Músicas para cerimônia de casamento “A Thousand Years”

Músicas para cerimônia de casamento é o tema de hoje. “A Thousand Years” caiu no gosto das noivas. Falaremos sobre:

  • Música “A Thousand Years” com orquestra
  • “A Thousand Years” com Quarteto de Cordas na Entrada da Noiva
  • Por que os casais pedem tanto essa música?

Aqui no Brasil, quando se trata de músicas para cerimônias de casamento, “A Thousand Years”, da cantora estadunidense Christina Perri é, sem dúvida, uma da músicas que mais se destacaram na última década.

Com certeza, você já ouviu essa música em algum lugar.

Se você não ouviu essa música em um casamento, pode ouvir ela em uma festa, em um barzinho, em um aniversário, em um jantar romântico, em um noivo ou até mesmo no rádio. Não importa tanto o lugar. O importante é que essa música realmente conquistou o coração e a mente das pessoas mais apaixonadas. Tanto é verdade que “A Thousand Years”, de Christina Perri , é uma das músicas mais pedidas pelos casais.

De fato, ” A Thousand Years” é uma música perfeita para o clima romântico que todo casal quer e precisa no dia do casamento.

Por isso, ” A Thousand Years” é uma música que merece toda a fama que ganhou nos casamento e também por elas. Com toda a certeza, essa música merece ou deve ser uma das músicas favoritas dos casais.

“A Thousand Years” com orquestra

Dentre as músicas para cerimônia de casamento, “A Thousand Years” é encontrado de todas as formas possíveis, cantada, instrumental, com orquestra, com quarteto de cordas, ou seja, todas as opções de formações que já tocam essa linda música!

Vale a pena conferir neste link todas as opções mencionadas desta música que temos em nosso canal do Youtube.

Os Mil Anos é uma música da Trilha Sonora de Crepúsculo

Algumas pessoas não sabem, mas A Thousand Years é uma música que ficou famosa por fazer parte da trilha sonora de um dos filmes da Saga Crepúsculo , aquela série de filmes famosos com vampiros, todos fofos e românticos.

Para sermos mais específicos, A Thousand Years ganhou sua fama depois que entrou para a Trilha Sonora do quarto filme da saga dos vampiros, Amanhecer – Parte 1 .

O filme foi lançado em 2011 , e a música também. Inclusive, uma música foi lançada um pouco antes do filme chegar nos cinemas. Uma estratégia de produção de filmes na época era usar música para promover filmes, já que músicas românticas e vampiros românticas têm tudo a ver, não é mesmo?

Músicas para cerimônia de casamento na Entrada da Noiva “A Thousand Years” com Quarteto de Cordas

É uma excelente sugestão para aquelas noivas que não querem entrar com a Marcha Nupcial, sendo uma ótima escolha do repertório de músicas para a entrada da noiva.

Na verdade, a música A Thousand Years não foi simplesmente escolhida para fazer parte da trilha sonora de filmes. Uma música foi escrita especialmente para filmes, como os personagens principais, Edward Cullen e Bella Swan , como inspiração.

Christina Perri foi escolhida entre várias outras composições para escrever uma música para ser o tema de filmes. Por isso, Christina foi uma das primeiras pessoas, para produção, que assistiu a filmes antes de todo o mundo. Vale lembrar também que uma cantora já era fã da Saga Crepúsculo muito antes de ser contratado pela gravadora Atlantic Records para compor uma música.

Depois de assistir ao filme, Christina recebeu a missão de escrever a Música Perfeita para fazer parte da trilha sonora. E foi assim que ela escreveu A Thousand Years .

Segundo ela própria, uma música foi escrita no mesmo dia em que ajudou no filme. E ela escreveu assim que chegou em casa, tão emocionante que estava com cenas que acabou de ver em uma sessão exclusiva para ela e outros compositores.

Por que os casais pedem tanto essa música?

musicas-para-cerimonia-de-casamento_

O motivo do sucesso de A Thousand Years entre casais é muito simples de ser explicado. Afinal, A Thousand Years , muito mais do que uma melodia romântica e emocionante, traz uma mensagem muito importante sobre o amor em sua letra.

A Thousand Years é uma música que fala sobre o amor eterno . Uma música que fala sobre esperar uma pessoa certa, uma pessoa que espera por mil anos e que espera mais mil. Não poderia haver mensagem mais inspiradora do que para os novos casais .

Por isso, quando se trata de temas para o casamento, “A Thousand Years” é uma das favoritas dos casais! E isso é perfeitamente compreensível e justificável. Afinal, quem nunca sonhou em dizer para alguém que você ama: ” Não tenha medo. Eu te amo por mil anos. E você vai amar por mais mil “.

Também é possível em outros momentos na ordem de entrada da cerimônia de casamento.

Dentre as diversas opções de músicas para cerimônia de casamento, qual é a sua opinião sobre essa música?

Conte-nos também o que você achou desse filme, caso tenha assistido, e qual tema de filme você gosta bastante, pois estamos buscando para o próximo artigo sobre este assunto.

Deixe seu comentário. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!